Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

A partir da confirmação de pagamento via cartão ou boleto, o seu pedido sairá de nosso estoque para postagem nos correios ou transportadora, quanto ao prazo de entrega você pode consultar ao finalizar a sua compra, diretamente no seu carrinho de compras. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento através do seu e-mail cadastrado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso haja divergências em seu pedido ou deseje realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente, pelo nosso telefone: (11) 95910-0245, ou ainda pelo nosso e-mail: [email protected]. O prazo para trocas e devoluções por compra equivocada é de até 7 dias úteis após a entrega.

Tenho dúvidas técnicas sobre meu equipamento, quem posso consultar?

Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: [email protected], pelo chat ou pelo nosso telefone: (11) 95910-0245

Tenho um produto muito específico, preciso testar, como faço?

Para ter certeza de que as necessidades dos seus produtos sejam completamente atendidas, nós disponibilizamos a realização de testes, você tem a opção de nos enviar uma amostragem do produto, ou ainda, vir pessoalmente até um de nossos showroons, basta agendar uma visita diretamente com o nosso setor comercial.

Preciso que a minha máquina atenda necessidades específicas, posso solicitar personalização?

Sim, nossas máquinas podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa, para isso, basta você consultar diretamente nossa equipe comercial, sobre quais personalizações estão disponíveis para o equipamento escolhido.

A assistência autorizada da sw-flow não fica em minha cidade, o que posso fazer caso minha máquina precise de conserto?

Você pode enviar nossas máquinas diretamente para uma de nossas assistências, através da transportadora ou pelos correios, ou ainda se preferir, também oferecemos a opção de visitas técnicas, nesse caso, nossa assistência fará um orçamento e agendamento para que o técnico vá até você.

Pedi estorno do meu pedido, quando vou receber?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você dá mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.

Como funciona a garantia das máquinas?

Todas as máquinas da sw-flow têm garantia de fábrica que variam de acordo com as especificidades de cada modelo, nossos produtos passam por uma rígida análise de qualidade antes de chegar até você.

Preciso entrar em contato com a sw-flow, como faço?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: (11)95910-0245, e-mail: [email protected], caso tenha dúvidas de como entrar em contato.

Como posso ter certeza de que o equipamento atende às minhas necessidades?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a sw-flow possui máquinas para demonstração e testes.  Podemos lhe enviar amostras via correios, assim que a sua ficha cadastral for aprovada.

Nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O seu teste será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura.

Onde compro peças de reposição?

A sw-flow possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail:[email protected].

Tenho urgência na compra, qual o procedimento mais rápido?

Caso você tenha muita urgência em receber o equipamento, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Para compras de extrema urgência, o pagamento deve ser feito via depósito. Todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia (mediante a confirmação do pagamento).

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected]. Faremos o possível para resolver o seu problema da melhor maneira.